I Simpósio de Bioquímica e Biologia Molecular do PMBqBM

Aconteceu nos dias 14 e 15 de dezembro de 2023, o I SIMPÓSIO DE BIOQUÍMICA E BIOLOGIA MOLECULAR DO PMBqBM, Programa Multicêntrico de Pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PMBqBM-UERN) em associação com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).


O evento foi realizado no Auditório da PROEC – Campus Leste da UFERSA e teve como público alvo, docentes e discentes regulares do PMBqBM.


A programação contou com apresentação de resumos, apresentações orais e premiação ao final do evento.


A sessão de abertura foi apresentada pelo Prof. Thales Allyrio Araújo de Medeiros Fernandes, atual Coordenador Local do PMBqBM na UERN, seguindo por palestra ministrada pela Profa. Selma Maria Bezerra Jerônimo, Profa. titular do Departamento de Bioquímica da UFRN e atual Embaixadora da SBBq para o PMBqBM UERN, além de professores de demais instituições ligadas ao Programa.


A Diretoria da SBBq e a Coordenação Geral do PMBqBM parabeniza a iniciativa da UERN pela realização deste importante evento que, com certeza contribuiu para o enriquecimento do Programa!


geral