6 - Quais são os Documentos Necessários para a Inscrição nos Processos Seletivos do Programa?

Os documentos exigidos para inscrição podem ser conferidos no Edital de Seleção de Ingresso, disponível na aba Admissão deste Portal.

Cópias não autenticadas dos documentos poderão ser aceitas, desde que possam ser conferidas com os originais no ato da inscrição. Em caso de inscrição por correio, cópias autenticadas dos documentos devem ser encaminhadas.

Em caso de perda ou roubo de documentos, o candidato poderá fazer inscrição com o Boletim de Ocorrência (BO) e o Protocolo de solicitação de segunda via dos referidos documentos.

O Curriculum Vitae na versão da Plataforma Lattes do candidato deverá ser acompanhado de documentos comprobatórios para pelo menos os seguintes itens: iniciação científica, especialização e trabalhos publicados

Excepcionalmente, em cenário de processo seletivo remoto, cópias digitalizadas dos documentos poderão ser aceitos, devendo o candidato apresentar as cópias originais no ato da matrícula ou em data anterior, quando solicitado.